Skip to content

O Cristiano Ronaldo brasileiro!

29/06/2011

Continuando sobre negociações bizarras, citadas no post passado, vale lembrar desta grande personalidade do futebol brasileiro atual. Ainda não sei o que é mais charmoso: ter o nome de José Eduardo Bischofe de Almeida ou se auto-intitular como Zé Love.

Bischofe Love foi transferido para o Genoa por 2,7 milhões de euros (R$ 6,1 milhões). Com certeza os dirigentes do clube italiano contrataram Zé Love de Almeida para comandar uma grife de roupas para os pagodeiros brasileiros radicados em Gênova. Este cara é um dos maiores trombadores da história recente do futebol brasileiro. Colocaria no patamar “Love” jogadores mais antigos como: Leandro Machado (aquele que sempre machucava o nariz nos jogos do Flamengo), Dimba, Viola, Túlio Maravilha, Serginho Chulapa e etc.

Pela foto podemos perceber como o amor deste jogador transcende as barreiras do futebol. Com o grande modelo Cristiano Ronaldo como inspiração, Zé Love (é o tipo de apelido q vc nao consegue parar de rir) tem investido muito em sua imagem. Semana passada, uns dias após a vitória do Santos sobre o patético Peñarol, Zé postou no seu twitter(@Ze_Love) :

“Sinceramente, não è a toa que eu sou o jogador mais lindo do Brasil!”

Massa heim Bischofe!

Por Diego Brotas

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: